Sã, uma empresa de CONSCIÊNCIA DE MERCADO.
A Sã é uma empresa de Consciência de Mercado com foco em posicionamento e branding. De sociedade entre Mirella Vegini e Gustavo de Oliveira, com 9 anos de mercado, a Sã é uma empresa pioneira no conceito e método de “Consciência de Mercado” considerando-a como premissa básica para estratégias de Posicionamento de Marca e Branding.
Sua atuação mercadológica está concentrada no mercado catarinense, embora tenha em seu portfólio empresas nacionais e internacionais. Nosso principal diferencial é educar lideranças para a cultura de Gestão de Valor e Marca, tornando simples esses conceitos no dia a dia das empresas.
O que fazemos bem?
- POSICIONAMENTO (para conquistar um lugar na mente das pessoas) Posicionar sua marca numa mente depende de um diferencial único e de estratégias que mostrem a relevância da sua entrega. Através da metodologia da CONSCIÊNCIA DE MERCADO analisamos, estudamos e estruturamos os pilares de posicionamento da sua empresa e da sua marca.
- BRANDING (para conquistar um lugar no coração das pessoas) Branding é “ensinar o seu consumidor como você quer que ele veja a sua marca e ensinar o quanto a sua marca é relevante para a vida dele”. Branding é a compreensão da essência da sua marca, do seu negócio. O Branding está lado a lado nas estratégias de concepção do plano de negócio, na origem de tudo. Branding não é design, nem marketing e nem propaganda. Essas ciências são ferramentas de branding.
E O QUE É A CONSCIÊNCIA DE MERCADO?
Compreender o Propósito e a Missão do seu negócio e a representatividade da sua marca sob a perspectiva do consumidor exige um olhar que vai além de “conhecer o mercado”; é necessária a “consciência de mercado” para uma marca criar VALOR, DIFERENCIAL E RELEVÂNCIA.